TEX WILLER

TEX WILLER
My name is Willer... Tex Willer !

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Uma Cavalgada na Planície

Caros pards texianos, amigos leitores e colecionadores do fascinante Tex,

É com muito orgulho e indisfaçada emoção que inicio esse blog onde reunirei as minhas aventuras com Tex e seus companheiros Kit Carson, Jack Tigre e Kit Willer.

Durante muitos anos, desde a tenra infância que coleciono esta revista, este personagem e hoje seria muito difícil falar de mim sem englobar este meu lado, presença marcante na minha personalidade e na minha conduta.

Aos poucos reunirei aqui as minhas crônicas, as aventuras escritas, as matérias, os eventos, as minhas leituras e percepções, as imagens e tudo quanto for surgindo, para espelhar melhor a vivência e paixão por este lazer, cultura e amizade costurados ao longo da minha vida e que segue firme e duradouro, até o dia em que deixarei este vale de lágrimas.

O Tex é como um irmão, um amigo, um pai, alguém muito especial. Aqui em casa, um quarto é só dele e é onde tenho o prazer de trazer os texianos e amigos da área cultural, mostrar as revistas, os livros, os posters, as fotos, as imagens...

Para quem não me conhece, eu sou G. G. Carsan, colecionador da revista Tex desde a infância, desde as primeiras letras. Tenho hoje 45 voltas no calendário, sou formado em Administração de Empresas, mas na verdade sou fotógrafo profissional e trabalho também com comunicação e eventos. Sou casado com uma japa, a Linda,  não tenho filhos, mas aqui em casa existem duas princesas hottweilers chamadas Kika e Zuka, que são filhas, seguranças, amigas e parentes. Moro em Jampa (João Pessoa-Paraiba-Brasil), no bairro do Bessa.

Coleciono Tex, Tex Gigante, Tex Almanaque, Tex Anual. As demais coleções tenho incompletas. Possuo diversos Tex italianos e também livros sobre o personagem.

É isso, até a próxima...

3 comentários:

  1. Buenas...
    Meu Amigo, que bom te ver neste novo empreendimento cultural. Vou te segui aqui também. Mas não conta com comentários não. Serão poucos e esporádicos. Mas fique sabendo que estarei aqui, quietinho, te seguindo. Aprendi com Jack Tigre seguir pistas sem que ninguém me veja. E aqui á barbada. Grande ABRAÇO e VIDA LONGA A TI, DONA LINDA e também às tuas Princesas.

    ResponderExcluir
  2. GG, salve!
    E que mais essa cavalgada, sempre ao lado de Tex, também seja vitoriosa pra você, meu caro.

    Abraço,

    ResponderExcluir
  3. Grande GG ,
    parabéns por mais este esforço em levar adiante a tua grande paixão.
    um forte abraço

    jesus ferreira

    ResponderExcluir