TEX WILLER

TEX WILLER
My name is Willer... Tex Willer !

sábado, 1 de maio de 2010

Das Primeiras Mensagens ao Portal TexBR

Um novo escritor para Tex


Tenho 36 anos e coleciono Tex desde 1975. Tenho a Coleção Normal do 1 ao atual, mas faltam-me alguns números que se extraviaram (ou que perdi) quando viajei ao exterior, sendo da 1ª edição do nº76 em diante e da 2ª edição do nº 1 ao 75. Tenho ambições como escritor e estou escrevendo algo para Tex, uma história... E, quando estiver pronta, mostrar-lhe-ei para uma análise... E em seguida manteremos contato com a Bonelli. Geraldo G. Carsan Santos.

Caro amigo, esperamos que possa em breve conseguir os exemplares que perdeu. A propósito, não se esqueça que a maneira mais fácil de completar a coleção é colocando gratuitamente seu anúncio na seção Classificados do site www.tex.dk3.com (basta preencher o formulário). Quanto a você estar escrevendo uma história, isto é, um roteiro, para Tex, enviamos a você nossos parabéns. Esperamos que possa abusar de sua criatividade nessa aventura. Naturalmente que, se a história for boa, encaminharemos para a Editora Mythos e, daí, para a Editora Bonelli para que eles também façam uma análise. Quem sabe não temos aqui no Brasil um roteirista digno de fazer parte do staff de Tex? QG-TEX

Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário