TEX WILLER

TEX WILLER
My name is Willer... Tex Willer !

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Tex em Viseu - 2013

Caros amigos texianos,

O mundo dá suas voltas e Tex não se separa de nós, nem dos portugueses de Viseu. Na verdade, Tex está cada vez mais perto de Portugal, já que se vislumbra num futuro próximo a criação de um Museu destinado a apresentar o Ranger mais temido do Oeste para o Globo - com as peças do mega colecionador português José Carlos Pereira Francisco, o famigerado Zeca.

Neste sábado, 10 Agosto, 17 horas, será a abertura das exposições de homenagem a SERGIO BONELLI e ao Tex Gigante de Andrea Venturi, que decorrem até ao dia 22 de Setembro, na 18ª. edição do Salão Internacional de Banda Desenhada de Viseu (integrado no programa de exposições da Feira de S. Mateus) e que contará com a presença do consagrado desenhista italiano de Tex.

Daqui do Brasil seguimos atentamente os fatos e as informações oriundas de Viseu, atentos aos sinais de fumaça daqueles Navajos de lá, para seguirmos sempre juntos nas trilhas de Águia da Noite. Sabemos da importância presencial de um desenhista bonelliano, principalmente de Tex, e imaginamos a alegria dos pards portugueses em reviver este momento mágico que já aconteceu com Fabio Civitelli em mais de uma ocasião.

Certamente as notícias voarão mundo pelo Blog do Tex e todos os texianos do Planeta estarão atentos. E desejamos enorme sucesso para todos os envolvidos nessa bela batalha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário