TEX WILLER

TEX WILLER
My name is Willer... Tex Willer !

terça-feira, 22 de outubro de 2013

7a. Expo-Tex de Jampa - 2013

A primeira Expo-Tex aconteceu de forma simplista em 2005, na residência/studio do colecionador G. G. Carsan, lá no bairro do Bessa. Depois alçou voos mais distantes, com duas edições no Gabinete Cultural – criado pelo Vereador Fuba. A quarta culminou com o lançamento do livro Tex no Brasil – O grande herói do faroeste, na Fundação Casa de José Américo. Em sua quinta edição teve como cenário a revistaria Comic House, em seu antigo endereço. A última vez foi no Espaço Cultural, durante o 6º. HQPB, quando expus para milhares de visitantes as revistas, livros e artigos texianos.

A Expo-Tex retorna à revistaria Comic House, agora em novo endereço, maior, mais espaçosa e aconchegante, onde esperamos as visitas de muitos colecionadores de João Pessoa e regiões vizinhas e de alguns texianos de estados próximos, incluindo a Bahia, que já tem uma presença confirmada.

Nesta edição apresentaremos as revistas principais de cada coleção, livros sobre o personagem, cartazes e banners, objetos de colecionador, folders de amostras, etc. 

No campo interativo, a natural Conversa de Saloon, sorteio de um banner 30x45cm igual ao cartaz publicitário (para colecionadores) e sorteio de revistas da Mythos Editora (que publica o Tex) que sempre comparece com apoio promocional.

Evento: 7ª. Expo-Tex de Jampa
Data: 26 de outubro de 2013
Local: Comic House  (Av. Nego, 255 - Tambaú - João Pessoa - PB)  (83) 3227-0656
Horário: 14 às 20 horas

Informações: (83) 8815-6959 / 9918-5554

Nenhum comentário:

Postar um comentário