TEX WILLER

TEX WILLER
My name is Willer... Tex Willer !

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A 1ª. Vez de Zeca

É um enorme prazer receber uma carta sua. Já me falaram muito e bem de si. Foi o senhor Dorival Vítor Lopes, o editor de TEX no Brasil quando esteve em Portugal o mês passado acompanhado de sua esposa. Eu sou o José Carlos Francisco, de Portugal. Em TEX-378 - Resgate no Pântano, o Editor Dorival faz uma citação nominal e um agradecimento aos texmaníacos portugueses. Pois eu tive a grande honra de recebê-lo na minha região e na minha casa! (...) Sou de certeza o único colecionador de TEX em Portugal a ter a coleção completa do ranger. (...) Infelizmente TEX não é vendido em Portugal desde o 355 porque a importadora portuguesa dizia que vendia menos de 3000 exemplares/mês e que não era rentável, mas com a minha persistência, dedicação e amor, consegui que a Mythos Editora me continuasse a enviar todos os TEX que são publicados no Brasil. José Carlos Pereira Francisco, Anadia, Portugal josebenfica@hotmail.com.

Agradecemos ao Dorival pela ótima referência que nos deu nas terras d'além mar e pelo seu longo e-mail, do qual publicamos um pequeno trecho. Longa vida a Tex Willer e a seus pards! QG-TEX

Alguém imagina de quando foi essa mensagem?

Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário