TEX WILLER

TEX WILLER
My name is Willer... Tex Willer !

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Um novato na área

Sou novato na área, tenho 36 anos, sou colecionador desde 1976 e tenho a coleçao do TEX Edição Normal misturado com 2ª edição... e faltam apenas alguns números... Revisando a seção classificados, vi dois anúncios onde tem revistas que me faltam... e após enviar e-mail para ambos, os mesmos voltaram com erro: host e usuário desconhecido. São eles: gac5846@tjsc.gov.br e hercules_nogueir@uol.com.br. Se o QG-TEX puder me ajudar, ficarei muito grato... Preciso adquirir TEX-319-Fantasmas do Passado 2 e TEX-338 - O Mistério do Pergaminho. Muito obrigado e parabéns pelo ótimo site... Voltarei muitas vezes... e aguardem notícias... pois sou fotógrafo e escritor, estou engatinhando, mas já tenho em mente e iniciada no papel uma história para o nosso ranger... Geraldo Guilherme, São Paulo, SP.

Está aí a sua carta, Geraldo. Esperamos que esses dois texmaníacos possam ver seu apelo e entrem em contato o mais rápido possível. E, caso mais alguém tenha essas edições dublês, que entrem em contato também... QG-TEX

(Primeiro post no Portal TexBR. Comprei depois essas revistas, em sebos. Era de má qualidade. Depois substitui comprando revistas em bom estado com o pard João Cunha)

Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário