TEX WILLER

TEX WILLER
My name is Willer... Tex Willer !

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

RELEASE DA EXPO-TEX 2015

Título:  9ª. Expo-Tex de Jampa City
Organização: colecionador G. G. Carsan
Local: Mezanino 1 – Espaço Cultural
Data: dias 16, 17 e 18 outubro de 2015
Evento: HQPB 2015
A #Expo-Tex de 2015 será desenvolvida em cima de Águia da Noite -  é um tributo ao personagem Tex quando assume a sua identidade de Chefe dos #Navajos e veste uma roupa indígena, adornada com franjas e coloca uma faixa na cabeça, o famoso Cinto Wampun, que contém sinais sagrados para os Índios e tornava-lhe irmão de sangue de todas as tribos.

Serão apresentadas as coleções de #Tex, itens importados da Itália (país de origem do Tex), como livros, hqs de diversos formatos, memorabílias e posters, banners, cartazes.

No local haverá um espaço reservado para leitura e serão disponibilizados gibis de Tex, Zagor, Júlia, Mágico Vento, e outros, para os leitores que passarem por lá.

Também está programada a troca de gibis pelos fãs. Então é só levar suas HQs usadas para tentar trocar por outras que ainda não leu e lhe interessar.

G. G. #Carsan informa que o seu primeiro livro sobre Tex, intitulado Tex no Brasil – O Grande Herói do Faroeste estará a disposição numa promoção fantástica, de 50%, ou seja, ofertado a R$ 20,00 (vinte reais).

E para ouriçar mais ainda os amantes do faroeste, realizará 3 sorteios desse livro, um por dia, com apoio da Organização do HQPB, oferecendo um livro para o(a) mais sortudo(a).


Você que gosta de faroeste, curtiu e curte um bom bang-bang, venha se divertir conosco. No sábado, às 15 horas estamos marcando um Encontro de Texianos, para fazermos uma foto que ficará para sempre na lembrança e na história de Tex. Venha curtir esse grande momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário