TEX WILLER

TEX WILLER
My name is Willer... Tex Willer !

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Portugal - Em Viagem com Tex

Tex adora viajar, sentir-se livre para a vida. A cada aventura uma locação diferente, ou várias: México, Canadá, Argentina, Panamá, e quase todos os Estados americanos. Mas quando chega o período de férias, o espetacular herói já mostrou e provou e comprova mais uma vez que o seu local predileto é Portugal e a companhia de seu amigão Zeca.


É como se na pacata Anadia ele ficasse o mais à vontade possível e livre de qualquer oportunidade, por mais remota que seja, de se envolver num tiroteio. E se isso acontecer, o Zeca que se vire, pois Ele estará desarmado. Será?

Assim...

O Clube Tex de Portugal, criado em 10 de Agosto de 2013, por ocasião do 18º. Salão Internacional de Banda Desenhada de Viseu, vai levar a efeito, como já foi amplamente divulgado em toda Galáxia, nos dias 15, 16 e 17 de Agosto 2014, no Museu do Vinho Bairrada, em Anadia, a sua 1ª. Exposição que contará com a presença do consagrado desenhador italiano Pasquale Del Vecchio.

Dito e feito! Todos lá!!!

Que todos os texianos acompanharão o evento de onde estiverem, através das fotos, dos relatos, das matérias, já sabemos. Só pedimos que não esperemos muito. Que tal flashes diários? Que tal pequenos vídeos full time? Se houver estrutura e quem faça assim, será optimum.

Caríssimos Zeca e Del Vecchio e demais amigos do Clube do Tex Portugal, meus augúrios de sucesso.

Ave Tex!

G. G. Carsan
12/08/2014

Um comentário:

  1. Grande GG, obrigado por mais esta excelente divulgação à 1ª Mostra do Clube Tex Portugal e obrigado sobretudo pelas suas palavras... Anadia é realmente cada vez mais o QG do Ranger em Portugal e um dia também você virá conhecer este pequeno mas belo recanto português que conquista tudo e todos relacionados com Tex...

    Quanto á cobertura do evento, o blogue do Tex não terá oportunidade de actualizações diárias sobre o evento e durante o evento, porque terei que dar a máxima atenção ao evento e demais convidados, em especial ao Del Vecchio e com isso não terei tempo para fazer a cobertura em directo, nem seque à noite, porque terei o privilégio de hospedar o Del Vecchio na minha casa e seria descortesia desconsiderá-lo ficando no computador, prefiro estar conversando com ele e vendo-o fazer algum desenho original para a minha galeria (...risos...)

    ResponderExcluir